Duas pessoas são presas por tráfico e homicídio em Glória
As prisões foram resultado de cumprimento de mandado de prisão.

Duas pessoas são presas por tráfico e homicídio em Glória (Imagem: Ilustrativa/SSP/SE)
A ação das delegacias de Glória, Porto da Folha, e do Departamento de Narcóticos , em conjunto com a Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) da Polícia Militar, culminou na prisão de Amanda Poliana Bastos e Ailton Vieira de Aragão.
Amanda foi flagrada com maconha, crack e munições e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Contra Ailton foi cumprido um mandado de prisão por tentativa de homicídio, além disso, ele foi flagrado com tabletes de maconha prontos para venda.
Durante o cerco policial Rafael Santos Silva conseguiu se evadir e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser comunicado ao Disque Denúncia 181. Contra Rafael, conhecido popularmente como Rafa, pesam acusações de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além disso ele é, segundo o delegado Jorge Eduardo, classificado como um elemento de alta periculosidade.