Aracaju (SE), 02 de maio de 2025
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Pub.: 20 de outubro de 2016

Quinteto é preso por tráfico de drogas no bairro Luzia

Prisão foi resultado de mais uma denúncia feita por meio do Ciosp.

Quinteto  preso por trfico de drogas no bairro Luzia (Imagem: SSP/SE)

Quinteto preso por trfico de drogas no bairro Luzia (Imagem: SSP/SE)

Nesta quinta-feira, 20, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma informação sobre a localização de um ponto de venda de drogas na rua Jardim Baiano, no bairro Luzia. Durante a ação, cinco homens foram presos e um alvejado.

Uma guarnição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada, se encaminhou ao local e constatou a presença de cinco indivíduos. Os policiais pediram apoio ao Grupamento Tático de Motos (Getam) e fizeram a abordagem, na qual um deles, que estava armado, reagiu e se posicionou contra a guarnição, momento em que foi alvejado e não resistiu, vindo a óbito. 

Além da arma de fogo, foram encontradas drogas, uma balança de precisão, telefones celulares e uma motocicleta tipo Shineray que não possuía restrição de roubo. A ocorrência se encerrou com a prisão deles, que ainda estão sendo identificados e foram encaminhados para o Complexo de Operações Especiais (Cope) para a tomada das devidas medidas legais. O suspeito alvejado foi identificado apenas pelo apelido de "Padinho".


Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

A decisão do STF sobre concursos internos apresenta diversas vantagens e desafios. Aqui estão os principais pontos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação