Aracaju (SE), 19 de setembro de 2025
POR: SSP/SE
Fonte: SSP/SE
Pub.: de de

Operação "Prevenção contra roubo a ônibus" acontece em Aracaju

Militares do Batalhão de Choque intensificaram as abordagens a ônibus do transporte coletivo nos principais bairros da capital, pelo terceiro final de semana seguido.

Operao

Operao "Preveno contra roubo a nibus" acontece na Capital (Foto: SSP/SE)

De acordo com dados repassados pela tenente Belisa França, durante a operação foram realizadas mais de 2.000 abordagens a pessoas e 47 a ônibus. Foram ainda confeccionados quatro autuações de trânsito, em que um veículo foi recolhido; um termo circunstanciado de ocorrência, no qual uma arma branca foi apreendida.

O aumento às abordagens é parte da ação estratégica montada pelos gestores da Secretaria da Segurança Pública, no intuito de manter a redução registrada em 68,72%. Em julho deste ano, por exemplo, foram registrados menos de 70 roubos a ônibus, em detrimento aos 195 ocorridos em junho.


Interrupção temporária no fornecimento de gás natural em alguns postos de combustíveis; confira aqui

Um dos maiores eventos do agronegócio em Sergipe, ExpoGlória acontece neste mês

Decreto permite desapropriação de terrenos para nova ponte Aracaju-Barra

Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

Petrobras conclui licitação de operação e manutenção para retomada das FAFENs Bahia e Sergipe

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação