Dores: Polícia Civil prende homem que estuprou enteada e estava foragido
Seja mais um aliado na luta contra o crime. ZAPDENÚNCIA (79) 99848-1282 o mais novo canal de Denúncia da Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores.
No final da tarde desta terça-feira (26/07/2016), em mais uma ação no combate à violência sexual, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, sob a coordenação do Delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão de GIVALDO SALES ANDRADE conhecido por "GIL" de 30 anos de idade.
No dia 07/07/2016, fomos informados sobre uma série de abusos sexuais praticados por um indivíduo em desfavor de sua enteada. Segundo as investigações, a adolescente era molestada desde os 13 anos de idade. No horário noturno, Givaldo aproveitava o momento em que todos estavam dormindo e interceptava a vítima na sala do imóvel, ocasião em que vedava sua boca e com a utilização de violência e ameaça consumava o abuso sexual.
Em uma das ocasiões, o fato foi presenciado por uma das filhas, menor de idade do casal e esta confidenciou o ocorrido à mãe, ocasião em que GIVALDO fugiu somente retornando em uma oportunidade na qual ameaçou todos com uma arma de fogo caso procurassem a polícia.
Diante dos fatos foi representada a prisão ao Pode Judiciário e, no dia de hoje, logramos êxito em prendê-lo, no bairro Ponto Novo em Aracaju.
Ao ser interrogado, GIL admitiu a prática do sexo com a menor, entretanto, disse que era realizado de forma consentida, ou seja, sem violência ou ameaça, bem como confirmou que a vítima era virgem.
GIVALDO será indiciado pelo delito de Estupro de Vulnerável, ficando à disposição da Justiça local.