Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: MPF/SE
Fonte: MPF/SE
Em: 05/07/2022 às 14h55
Pub.: 06 de julho de 2022

Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo de Estágio


Recursos contra as provas subjetivas podem ser interpostos em 06 e 07 de julho.


Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo de Estágio - Imagem: Ascom MPF/SE

Divulgado resultado provisório do Processo Seletivo de Estágio - Imagem: Ascom MPF/SE

O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) informa que o resultado final provisório do processo seletivo de estágio 2022 está disponível no site da Procuradoria da República em Sergipe, na seção Estagie Conosco. As notas e as questões subjetivas já podem ser consultadas no sistema Moodle.


Recurso
Segundo o cronograma do edital, os candidatos poderão interpor recurso contra as provas subjetivas nos dias 6 e 7 de julho. Os recursos devem ser dirigidos à Comissão Organizadora do Processo e encaminhados para o e-mail prse-concursoestagio@mpf.mp.br, mediante o preenchimento de formulário de recurso constante no Anexo VII do edital de abertura (nº 01/2022). 


O recorrente deverá enviar um formulário para cada questão contestada, indicar os motivos do pedido de reexame e a solução pretendida (alteração de nota atribuída ou anulação da questão), bem como poderá juntar documentos que entenda pertinentes. 


Cotistas
Numa etapa seguinte, de 11 a 15 de julho, serão realizadas entrevistas para confirmação da autodeclaração dos candidatos cotistas aprovados. Confira, na seção Estagie Conosco, o Edital de Convocação para o processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração.


Os pedidos de revisão da avaliação da autodeclaração de candidatos cotistas devem ser realizados de 18 e 19 de julho, conforme as orientações da Comissão Organizadora do certame. Já a análise e o resultado dos recursos da avaliação da autodeclaração dos candidatos cotistas estarão disponíveis entre os dias 20 e 21 de julho.


Confira o Edital n. 08/2022.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação