Aracaju (SE), 05 de julho de 2022
POR: Sead/SE
Fonte: Sead/SE
Em: 29/11/2021 às 13h02
Pub.: 29 de novembro de 2021

Governo define empresa que irá realizar concurso para cargo de auditor técnico da Sefaz


Governo define empresa que irá realizar concurso para cargo de auditor técnico da Sefaz (Imagem: Divulgação/ Sead/SE)

Governo define empresa que irá realizar concurso para cargo de auditor técnico da Sefaz (Imagem: Divulgação/ Sead/SE)


O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29) publica a empresa que será responsável pela realização do Concurso Público para provimento de cargo de Auditor Técnico de Tributo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). A empresa contratada é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe).


O concurso – a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead) – ofertará 50 vagas, sendo 10 regulares e 40 para cadastro de reserva.  A remuneração inicial será de R$ 9.400,00. 


Os requisitos para participar do concurso são: Graduação Plena de nível superior, a título de bacharelado nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Economia, Estatística ou Sistema de Informação, de acordo com a redação da Lei Complementar nº 287 de 30 de março de 2017.


O certame será composto por três etapas: a primeira de caráter eliminatório e classificatório, constituída de provas de conhecimentos; a segunda de caráter classificatório, constituída de apreciação de títulos; e a terceira de caráter eliminatório, que consiste na aprovação em curso de preparação.


O período de inscrições ainda não foi definido.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação