Aracaju (SE), 15 de agosto de 2022
POR: Sead/SE
Fonte: Sead/SE
Em: 27/09/2021 às 15h06
Pub.: 27 de setembro de 2021

Governo de Sergipe convoca para perícia médica os aprovados no PSS da Fundação Renascer


Governo de Sergipe convoca para perícia médica os aprovados no PSS da Fundação Renascer (Imagem: Divulgação/ SEAD/SE)

Governo de Sergipe convoca para perícia médica os aprovados no PSS da Fundação Renascer (Imagem: Divulgação/ SEAD/SE)


O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), convoca os candidatos habilitados e aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Socioeducador e Orientador Social da Fundação Renascer a enviarem os exames e laudos médicos até o dia 04 de outubro para fins da Perícia Médica.


Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail documentos.concurso@sead.se.gov.br.


A ausência da entrega dos exames e laudos solicitados até a data estabelecida implica na não ratificação da sanidade física e mental e a decorrente nulidade do ato contratual. A Sead não se responsabilizará pela entrega da documentação realizada por meio diferente do descrito nesta convocação.


Os documentos e exames devem ser enviados em arquivo único, no formato PDF e indicar no campo assunto o nome do candidato exatamente como consta na inscrição do PSS, cuja data e horário de realização da perícia serão informados posteriormente.


A não comprovação dos requisitos exigidos, no ato da convocação, importará na desclassificação do candidato habilitado e na perda dos direitos decorrentes, conforme Edital.


Os candidatos aprovados e habilitados no PSS exercem a função de Socioeducador e Orientador Social nas Unidades de Execução de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer do Estado de Sergipe.


Confira a relação dos documentos e dos convocados acessando aqui.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação