Aracaju (SE), 13 de agosto de 2022
POR: Sead/SE
Fonte: Sead/SE
Em: 12/08/2021 às 09h14
Pub.: 12 de agosto de 2021

Sead publica relação de candidatos com deficiência que tiveram inscrição deferida em concurso da Polícia Civil


Sead publica relação de candidatos com deficiência que tiveram inscrição deferida em concurso da Polícia Civil (Imagem: Sead/SE)

Sead publica relação de candidatos com deficiência que tiveram inscrição deferida em concurso da Polícia Civil (Imagem: Sead/SE)


A Secretaria de Estado da Administração (Sead) divulga a relação provisória dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência no concurso público para as vagas nos cargos de Agente de Polícia Judiciária e de Escrivão de Polícia da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE). O resultado já está disponível no link https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/PC_SE_21_Rel_Prov_PCD.pdf.


O candidato com a solicitação indeferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência poderá, a partir das 10h desta quinta-feira, até às 18 horas do dia 13 de agosto de 2021,  apresentar recurso contra o indeferimento no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concurso/pc_se_21. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.


A relação final dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência será divulgada na data provável de 27 de agosto de 2021, no endereço eletrônico da Cebraspe.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação