Aracaju (SE), 23 de setembro de 2021
POR: SES/SE
Fonte: SES/SE
Em: 29/07/2021 às 14h27
Pub.: 29 de julho de 2021

Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão


Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão (Foto: SES/SE)

Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem apresentar documentos para processo de admissão (Foto: SES/SE)


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que no mês de agosto, na segunda, 02, os profissionais habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2020), com nome na 5ª lista de convocação, devem comparecer para firmar contratação. A entrega dos documentos deve ser realizada no Centro Administrativo da Saúde, no horário descrito na lista. Esses documentos são necessários para avaliação no processo de admissão.


Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. A recomendação é que os profissionais, ao se apresentar, estejam com os documentos já preenchidos.


Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).


Confira a lista da 5ª convocação para contratação e as documentações necessárias.

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