Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem enviar documentos para processo de admissão

Classificados no PSS da Secretaria de Estado da Saúde devem enviar documentos para processo de admissão (Foto: SES/SE)
Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. Todos esses documentos devem, obrigatoriamente, ser enviados por e-mail. É importante identificar o e-mail, no campo assunto, como 1ª Convocação – PSS 01/2020.
Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Confira a lista da 1ª convocação para contratação e as documentações necessárias.