Resultado parcial do PSS da Saúde sai nesta quinta-feira, 21/6

Diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Marcus Chou (Foto: Arquivo SES/SE)
Através do PSS será realizada a contratação temporária de profissionais de nível superior, médio e técnico, nas especialidades e nos quantitativos de vagas a preencher estabelecidos no edital, para desenvolverem atividades nas unidades hospitalares e pré hospitalares da Rede Estadual de Saúde.
De acordo com o diretor Operacional da Fundação Hospitalar de Saúde, Marcus Chou, as convocações ocorrerão imediatamente. “Passado o período de inscrição e prazo para recursos, chamaremos os candidatos aprovados para suprimento das necessidades da rede estadual de Saúde. Esse novo processo seletivo está sendo realizado pela Fundação Hospitalar de Saúde e não colocará em xeque a Lei de Responsabilidade Fiscal da SES”, explica.
O novo PSS da Saúde foi anunciado no dia 13 de junho pelo governador Belivaldo Chagas, depois de se reunir com a equipe da SES. Para isso, foram realizados estudos sobre a viabilidade financeira do Processo Seletivo Simplificado para a área da Saúde, analisando conjuntamente com os secretários da Saúde, Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Gestão, Controladoria Geral e Procuradoria Geral do Estado (PGE).