PSS da Saúde: candidatos não terão acesso fora do turno especificado

PSS da Saúde: candidatos não terão acesso fora do turno especificado (Foto: PMA)
“Estamos esclarecendo o que prevê o Edital, no sentido de garantir que não haja aglomeração desnecessária. Nos resultados já divulgados, os candidatos, conforme sua classificação, já podem observar o dia e o turno especificados para a respectiva entrega de documentos. Isto é fruto de uma estratégia que elaboramos para evitar transtornos na entrega, uma vez que estimamos um número adequado de candidatos por turno”, explica o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.
Triagem
A triagem iniciará logo no controle de acesso, onde só será permitida a passagem dos candidatos previstos naquele dia e turno, devidamente identificados, conforme descrito no Edital. Receberão atendimento prioritário as pessoas com deficiência, gestantes e mães com crianças de colo. Os procuradores dos respectivos candidatos deverão portar a devida procuração pública com finalidade específica para entrega de documentos neste certame.
No período da manhã, o atendimento ocorrerá das 8hàs 12h, já no período da tarde, o atendimento ocorre das 13h às 17h. “É importante ressaltar que os candidatos que não obedecerem ao que está expresso no Edital e na Errata 3, disponíveis no portal da Prefeitura de Aracaju na internet, não terão acesso para a entrega de documentos. Por isso, estamos reiterando a importância de que os candidatos se certifiquem de todas as condições estabelecidas para evitar transtornos”, reforça o secretário.