Prefeito de Glória, Chico do Correio, confirma realização de concurso público
Prefeito de Glória confirma realização de concurso público com edital em julho.
Gestor diz que haverá vagas para os setores da administração, inclusão social e saúde.

Prefeito de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio (PT) ( Foto: SergipeNet)
De acordo com o prefeito, o edital tem previsão de ser lançado no mês de julho. Em abril encerra o recadastramento dos funcionários, e a partir de então será definiro o número de vagas. Logo em seguida, as informações são enviadas ao Ministério Público Estadual, e após essa apreciação, o edital é divulgado.
De acordo com Chico do Correio, o Ministério Público analisa os gastos com pessoal que é feito pela prefeitura e entre outros detalhes sobre o concurso público. Após o lançamento do edital, previsto para julho, a gestão municipal espera que dentro de um prazo de 60 a 120 dias realize as provas. A convocação dos aprovados está prevista para 2018.
A previsão é de que sejam disponibilizadas vagas para o setor administrativo, saúde e inclusão social. Em relação ao cargo de serviços gerais, o gestor afirma que irá aguardar os tramites da Lei da Terceirização, porque há possibilidades de contratar uma empresa para prestar serviço na cidade do alto sertão para prestar este serviço.
Por SergipeNet, com informações da Xodó FM - 20/04/2017 12:49 - Atualizado em 20/04/2017 13:15