Aracaju (SE), 01 de maio de 2025
POR: TRT/SE
Fonte: TRT/SE
Pub.: 28 de setembro de 2016

TRT/Sergipe: candidatos aptos a participar do processo seletivo para estágio em Direito

Candidatos aptos a participar do processo seletivo para estágio em Direito (Imagem: TRT/Sergipe)

Candidatos aptos a participar do processo seletivo para estágio em Direito (Imagem: TRT/Sergipe)

Encontra-se disponível no site do TRT da 20ª Região, na sessão Concursos, Estagiário, Direito, 2016, a relação dos candidatos aptos a participar do processo seletivo para estágio na área de Direito.

O processo seletivo acontecerá na próxima sexta-feira, 30/09/2016, às 8:30 horas. O local de realização da prova será no Bloco D, térreo e 1º andar, na Universidade Tiradentes – UNIT – Campus Farolândia, Aracaju/SE. A prova terá duração máxima de 3 horas.

Observações importantes:

1 - O candidato deverá se apresentar no local definido, munido de documento de identidade original e caneta esferográfica (tinta azul ou preta), com antecedência de 30 minutos do início da prova.

2 - Não será admitido à sala de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início da prova.

3 - A prova objetiva consistirá de 40 questões de múltipla escolha, obedecendo ao conteúdo programático constante no Anexo do Edital do Processo Seletivo.

4 - A prova será realizada sem consulta a qualquer material. Será excluído do exame o candidato que for surpreendido, durante a sua realização, em comunicação com outros candidatos, bem como utilizando-se de livros, notas ou impressos não permitidos e qualquer equipamento eletrônico (celular, pager, etc.), e o que se ausentar do local da prova sem o acompanhamento do fiscal.


Conheça os melhores destinos em sergipe - Pontos Turísticos

A decisão do STF sobre concursos internos apresenta diversas vantagens e desafios. Aqui estão os principais pontos

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação