Caminhão com 82 eletrodomésticos é apreendido em Aracaju
Dois caminhões com com aproximadamente 82 eletrodomésticos foram aprendidos na tarde desta quinta-feira, 2, pela Polícia Civil, em Aracaju. A ação ocorreu após denúncia que a carga era roubada.
Mercadoria foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: PC/SE)
A apreensão ocorreu em uma chácara, também usada como salão de festas, que fica no bairro Robalo. Entre os itens, estavam geladeiras, fogões, frigobar e freezer. Os responsáveis informaram que a mercadoria veio de Santa Catarina e São Paulo, e que um dos caminhões foi carregado em Feira de Santana
O delegado Thiago Leandro revelou que, aparentemente, o material não é roubado, mas que quatro pessoas foram encaminhadas à Secretaria de Estado da Fazenda para que apresentem as notas fiscais.
A Assessoria da Comunicação da Sefaz disse que as mercadorias estão retidas e que o órgão fará uma verificação da documentação fiscal.