Aracaju (SE), 13 de abril de 2021
POR: Assessoria Soneca
Fonte: Assessoria Soneca
Em: 25/02/2021 às 07h58
Pub.: 25 de fevereiro de 2021

Governo precisa regularizar energia elétrica para sanar "apagão" no Nova Liberdade


A convite dos moradores do Nova Liberdade III, o vereador Soneca (PSD) foi à sede do Governo de Sergipe prestar apoio e solidariedade durante protesto da comunidade contra o corte de energia elétrica na região. Na condição de parlamentar, Soneca busca uma solução para não deixar as famílias desamparadas neste momento de dificuldade.


Governo precisa regularizar energia elétrica para sanar "apagão" no Nova Liberdade (Foto: Assessoria Soneca)

Governo precisa regularizar energia elétrica para sanar "apagão" no Nova Liberdade (Foto: Assessoria Soneca)


Soneca espera que  o governador Belivaldo Chagas, inicialmente regularize a situação da comunidade, para que os moradores possam ter acesso à energia elétrica, e não necessitem mais de improvisos para poder viver com dignidade.


“Infelizmente, o corte de energia representa mais um capítulo da sofrida realidade dos moradores do loteamento Nova Liberdade III. Antes não tinha água, mas a gente conseguiu com muito esforço. Isso sem falar em outros problemas como a falta de saneamento básico, e agora estão sem luz. Lamentável a situação deles”, afirma o vereador.


Soneca conhece de perto a realidade naquela região. “Desde 2017, começei a apoiar a luta pelo direito à moradia de centenas de famílias numa ação de despejo, e agora estou ajudando também nesta causa”, acrescentou.



 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação