Aracaju (SE), 01 de março de 2021
POR: Fábio Viana
Fonte: Assessoria
Em: 21/12/2020 às 13h47
Pub.: 21 de dezembro de 2020

"A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju", afirma Sheyla Galba


"A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju", afirma Sheyla Galba (Foto: Assessoria)

"A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju", afirma Sheyla Galba (Foto: Assessoria)

Vereadora eleita e deputada suplente com possibilidade de ocupar uma das cadeiras na Alese, Sheyla Galba (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira, 21, que decidiu assumir o mandato na Câmara Municipal de Aracaju, garantido na eleição deste ano ao obter 2.929 votos. A decisão foi tomada após um período de reflexão e avaliação.


“A partir de 2021 estarei vereadora por Aracaju. Foi uma decisão tomada com muita consciência após reflexão com Deus e muito diálogo com familiares, amigos, minhas mulheres de peito, minha equipe, mas a responsabilidade é única e exclusivamente minha. Analisei com calma e entendi que no momento devo seguir este caminho. Tenham certeza que sempre darei o meu melhor na Câmara Municipal para cumprir o papel para o qual fui eleita, atuando para servir aos cidadãos”, afirma.


Sheyla ressalta que mesmo exercendo mandato de vereadora, vai lutar pelos pacientes oncológicos de todo o estado. “A gente sempre lutou pela melhoria das ações voltadas ao câncer em Sergipe, especialmente no tocante ao tratamento digno. E seguiremos com esse compromisso com todos os pacientes com câncer em Sergipe. Nossa luta agora passa a ter mais força e nossa voz será ouvida”, destaca.


A vereadora eleita salienta que vai atuar no parlamento para que o Município também assuma a responsabilidade pela oncologia, que hoje está a cargo somente do Estado. “Tanto em relação ao tratamento como à prevenção. Um dos projetos que já estamos estudando é a criação do Fundo Municipal pela Prevenção, Tratamento, e Cuidados Paliativos Contra o Câncer”, detalha, ressaltando que, além de sua bandeira de luta contra o câncer, estará atenta e cobrará soluções para as demandas das demais áreas e problemas enfrentados pela população.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação