Aracaju (SE), 03 de dezembro de 2020
POR: Fábio Viana
Fonte: Assessoria Sheyla Galba
Em: 19/11/2020 às 11h50
Pub.: 19 de novembro de 2020

"A partir de agora além de voz temos força", afirma Sheyla Galba


"A partir de agora além de voz temos força", afirma Sheyla Galba (Foto: Assessoria Sheyla Galba)

"A partir de agora além de voz temos força", afirma Sheyla Galba (Foto: Assessoria Sheyla Galba)

A vereadora eleita por Aracaju, Sheyla Galba (Cidadania), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 19, ao Jornal da Fan, apresentado pelo jornalista Leonardo Barreto. Na oportunidade, ela falou da força que sua eleição traz para a bandeira de luta contra o câncer em Sergipe. Sheyla, que também pode assumir a vaga do deputado estadual Dilson de Agripino, que foi eleito prefeito de Tobias Barreto, disse que ainda não tomou nenhuma decisão.


“A partir de agora além de voz temos força. E era dessa força que a nossa luta precisava para enfrentar àqueles que faziam ouvido de mercador para o que a gente falava. Lutamos pela saúde e pela vida. Estamos com alguns problemas na Saúde estadual e municipal e já estamos na rua para resolver essas questões que não param. Continuamos lutando. As pessoas que acreditaram e os demais aracajuanos terão ainda mais orgulho de nossa atuação”, afirmou.


Sheyla Galba destacou que segue avaliando qual caminho seguirá a partir de janeiro. “Não decidi nada ainda. Preciso de muita sabedoria para tomar uma decisão e estou pedindo a Deus para me guiar. Estou ouvindo algumas pessoas, entre elas as mulheres que estão comigo, familiares, minha equipe, embora eu tenha consciência de que a decisão é minha. Mas, temos tempo para avaliar. O nosso foco agora é eleger Danielle Garcia prefeita de Aracaju e depois da eleição a gente resolve essa situação”, ressaltou.


Ainda na entrevista, Sheyla assegurou que, independente de estar vereadora ou deputada, vai lutar por todos os pacientes oncológicos de Sergipe. “A bandeira do câncer é estadual, temos pacientes oncológicas em vários municípios sergipanos. Isso é fato. Por isso, vamos lutar para que a Carreta da Mulher, que está parada, circule o estado e os bairros da capital. O Hospital do Câncer, que embora estejam construindo um Lagarto, mas precisamos que Aracaju tenha um. Até porque já foi comprado o terreno e iniciada a construção, com a terraplanagem. Seja enquanto vereadora ou deputada, visitarei todos os municípios”, salientou.


Sobre possíveis problemas jurídicos que possa enfrentar caso decida optar pela vaga na Alese, por ter mudado de partido, Sheila Galba disse estar tranquila. “Estamos muito bem assessorados caso seja necessário. É uma situação que não me preocupa. Mas, reforço aqui, ainda não decidi nada”, enfatizou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação