Aracaju (SE), 20 de outubro de 2020
POR: Ascom CMA
Fonte: Ascom CMA
Em: 15/10/2020 às 00h00
Pub.: 15 de outubro de 2020

Câmara de Aracaju empossa veterinário Heliomarto Resende como vereador


A solenidade de posse do veterinário e tenente Heliomarto Rezende (PDT) como vereador titular de Aracaju, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15, no prédio administrativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A solenidade de posse foi comandada pelo presidente da Casa, Nitinho (PSD), e contou com a participação do superintendente de Relações Institucionais da CMA, Jorge Araújo Filho; o presidente municipal do PDT, Evandro Galdino, além de autoridades, familiares e correligionários.


Câmara de Aracaju empossa veterinário Heliomarto Resende como vereador (Foto: Gilton Rosas/ Ascom CMA)

Câmara de Aracaju empossa veterinário Heliomarto Resende como vereador (Foto: Gilton Rosas/ Ascom CMA)


O veterinário Heliomarto assume a vaga ocupada por Sargento Vieira (Cidadania), no dia 8 de setembro deste ano. Na última sexta-feira, ele foi afastado do mandato por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Sargento Vieira havia ocupado a vaga que era do vereador Jason Neto, que faleceu vítima de infarto, dia 2 de setembro.


O recém empossado, que já foi funcionário da CMA por quatro anos, foi elogiado pelo presidente da Casa, que relembrou momentos com o tenente e parabenizar o mais novo colega de Parlamento. “Sempre o admirei como profissional por ser um homem justo e agir com ética. Tenho certeza de que dará uma grande contribuição nestes últimos meses de mandato como vereador”, ressaltou Nitinho. 


Logo após se empossado, o novo vereador afirmou que dará continuidade aos trabalhos da Casa e que utilizará de sua experiência enquanto veterinário em projetos voltados à melhoria da sua classe. “Pela primeira vez um médico veterinário assume um mandato na Câmara de Aracaju e pretendo fazer um trabalho direcionado para que nossa categoria seja reconhecida pelos serviços que prestamos à sociedade”, enfatizou o parlamentar.


O presidente Municipal do PDT de Aracaju, Evandro Galdino, comemorou a retomada da cadeira no parlamento e desejou sucesso ao mais novo vereador pedetista. “Estamos aqui para prestigiar a posse e desejar sucesso ao nosso correligionário. O PDT Aracaju recupera a vaga perdida com a trágica morte do saudoso vereador Jason Neto e volta a ter uma bancada de cinco vereadores. Temos certeza de que o Tenente Heliomarto honrará as bandeiras do partido neste Parlamento e prestará bons serviços à sociedade”, enfatizou o dirigente partidário.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação