Aracaju (SE), 19 de setembro de 2025
POR: Assessoria Jason Neto
Fonte: Assessoria Jason Neto
Em: 28/05/2020 às 11:45
Pub.: de de

Jason Neto faz indicação para testes semanais do COVID-19 em profissionais de saúde

Durante a sessão da Câmara de Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira (27),  o vereador Jason Neto ( PDT) anunciou que fará indicação para que seja feito semanalmente testes para dectar o COVID-19 nos profissionais que estão na linha de frente na batalha contra o vírus.

Jason Neto faz indicação para testes semanais do COVID-19 em profissionais de saúde (Foto: Assessoria Jason Neto)

Jason Neto faz indicação para testes semanais do COVID-19 em profissionais de saúde (Foto: Assessoria Jason Neto)

"Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e os demais trabalhadores na área da saúde estão na linha de frente no atendimento a população aracajuana, especificamente aquela que estão acometidas pelo COVID-19. Esse profissionais estão muito mais propícios a este vírus, já que estão em contato direto com a população. É importante que sejam feitos constantes testes", disse o vereador.

O vereador falou ainda que a realização semanal de testes com esses profissionais da área da saúde, assegura melhor atendimento a população. " Tendo uma maior atenção a esses profissionais vamos continuar preservando a saúde deles e evitando a contaminação da população e de seus familiares", explicou Jason Neto.


Mais de 10 mil empresas podem ser excluídas do Simples :: Por Marcio Rocha

Um dos maiores eventos do agronegócio em Sergipe, ExpoGlória acontece neste mês

Decreto permite desapropriação de terrenos para nova ponte Aracaju-Barra

Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

Petrobras conclui licitação de operação e manutenção para retomada das FAFENs Bahia e Sergipe

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação