18 de novembro de 2019
POR: Andrea Lima
Fonte: CMA
Em: 18/11/2019 às 10h05
Atualizada: 18/11/2019 às 10h06

"Edvaldo está se tremendo de medo das eleições", diz Emília Corrêa


Recentemente foi divulgado na imprensa a possibilidade do rompimento da aliança histórica entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para as eleições municipais do próximo ano. E isso, de acordo com a vereadora Emília Corrêa (Patriota), durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), tem sido um dos motivos que tem tirado o sono Edvaldo Nogueira (PCdoB).


"Edvaldo está se tremendo de medo das eleições", diz Emília Corrêa (Foto: César de Oliveira/ CMA)

"Edvaldo está se tremendo de medo das eleições", diz Emília Corrêa (Foto: César de Oliveira/ CMA)


“Prefeito Edvaldo, o negócio está sério. O PT está indo para o lado de lá, se organizando, o senhor se tremendo todo, sem dormir direito preocupado com a reeleição dele, está um perigo. É bom que se preocupe mesmo”, disse Emília.


Ainda segundo a vice-líder da oposição na Casa, essas especulações em torno do rompimento dos partidos têm gerado uma insegurança também entre a bancada governista. “Estou sabendo que a bancada, com todo respeito, mesmo sofrendo humilhação do prefeito, que muitas vezes nem recebe os vereadores da situação, e os coloca em situação difícil, porque ele se acha, também está apreensiva com essa possibilidade. Só digo uma coisa; o povo está de olho, deles nada escapa”, afirmou.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação