12 de setembro de 2019
POR: Lucivânia Pereira
Fonte: Assessoria Dr. Manuel Marcos
Em: 12/09/2019 às 15h13

"Como médico e político eu consigo fazer a grande diferença", diz Dr. Manuel Marcos


"Não se sustenta mandato sentado em poltronas", afirma vereador Dr. Manuel Marcos (Foto de arquivo: Gilton Rosas/ CMA)

"Não se sustenta mandato sentado em poltronas", afirma vereador Dr. Manuel Marcos (Foto de arquivo: Gilton Rosas/ CMA)

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 12, o vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB) prestou esclarecimentos acerca da dinâmica de sua atuação parlamentar. Ele também ressalta que diariamente tenta buscar o equilíbrio entre a vereança e a atividade que sempre exerceu: a medicina.


“O papel do vereador não é só dentro do plenário, é pela da cidade. Muitas vezes o parlamentar não está presente, porém, é partícipe em uma reunião, nas secretarias, na prefeitura buscando melhorias para as comunidades e vendo aspectos pertinentes a melhoria dos bairros”, pondera.


Na avaliação de Dr. Manuel Marcos, conciliar ambas atribuições é desafiador. “Em função da minha profissão, sou um dos vereadores que chegam atrasados. Apesar de estar politicamente com um mandato, não deixo a medicina por nada na vida. Como médico e como político eu consigo fazer a grande diferença. Só deixarei de ser médico quando Deus fechar os meus olhos porque acho uma missão muito importante”, ressalta.


“Sou um profissional que não mede distância para chegar ao paciente, nem faço distinção. Dedico-me, todos os dias me acordo às quatro da manhã para dar assistência as pacientes e só após assegurar o bem-estar delas é que venho a plenário. É uma missão e a vida não espera”, endossa. 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação