13 de agosto de 2019
POR: Stephanie Macêdo
Fonte: Rede Alese
Em: 13/08/2019 às 00h00

Garibalde Mendonça recebe trabalhadores da AlmavivA em seu gabinete


O deputado Estadual Garibalde Mendonça (MDB) utilizou a tribuna  da Casa Legislativa de Sergipe na manhã desta terça-feira, 13, para registrar que recebeu em seu gabinete alguns funcionários da Empresa de Telemarketing  AlmavivA. De acordo com o parlamentar, os trabalhadores levantaram algumas reclamações sobre o modo operacional que a empresa, sediada em Aracaju, vem tratando seus funcionários.


Garibalde Mendonça recebe trabalhadores da AlmavivA em seu gabinete (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)

Garibalde Mendonça recebe trabalhadores da AlmavivA em seu gabinete (Foto: Jadilson Simões/ Rede Alese)


De acordo com Garibalde, a   AlmaVivA presta grandes serviços ao estado de Sergipe, empregando centenas de funcionários. “Mas, segundo os funcionários, a empresa vem tratando os seus trabalhadores de um modo escravo, principalmente na questão psicológica”, externou o deputado a situação relatada pelos funcionários.  A AlmavivA do Brasil está presente nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Guarulhos, Juiz de Fora, Maceió, São Paulo e Teresina. Atualmente a estrutura organizacional da Companhia é composta por mais de 32 mil colaboradores.


“A empresa presta grandes serviços em Sergipe, empregando centenas de trabalhadores. Entretanto, os funcionários relataram péssima relação da empresa com eles, há demissão por justa causa sem provas contundentes e isso está acontecendo diariamente na empresa. Parece mais um movimento articulado para demitir às pessoas. Há uma Comissão de Direitos Humanos na casa, presidida pela deputada Kitti Lima (Cidadania), que possamos ir na AlmavivA e conversar com os seus dirigentes, e assim, minimizar o sofrimento dessas pessoas”, concluiu Garibalde o pronunciamento.



Confira também
Site: http://garibalde.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ascom.garibaldimendonca?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/ascomgaribalde

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação