23 de fevereiro de 2017
POR: Munir Darrage
Fonte: FaxAju
Em: 23/02/0017 às 09h37

Fábio Mitidieri sobre a oposição: "quem ficar por último apague a luz"


Deputado federal Fábio Mitidieri (Foto: Cláudio Araújo/Assessoria Fábio Mitidieri)

Deputado federal Fábio Mitidieri (Foto: Cláudio Araújo/Assessoria Fábio Mitidieri)

O deputado federal Fábio Miidieri (PSD), afirmou na manhã desta quinta-feira (23), que não abrirá mão de discutir a participação na chapa majoritária no agrupamento político liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).


Em entrevista a uma emissora de rádio, Fábio disse que só não disputará a vaga ao senado, caso Jackson Barreto seja o candidato. O deputado falou ainda sobre a possibilidade de privatizações no estado. Ele se posicionou favorável à privatização da Deso e contra a venda do Banese.


Ao final, ao comentar sobre as adesões que estão sendo conseguidas pelo governador Jackson Barreto, a exemplo do deputado federal Laércio Oliveira e por último, o deputado estadual Samuel Barreto que já sinalizou que irá para a bancada governista, Fábio Mitidieri ironizou: “quem ficar por último que apague a luz”, disse e sorriu.


Munir Darrage - FaxAju - 23/02/0017 09:37:18



 


À equipe do Click Sergipe, segue resposta:


Oposição firme


Em contrapartida à afirmação do deputado Fábio Mitidieri de que ‘na oposição, quem sair por último que apague a luz’, o senador Eduardo Amorim (PSDB) rebate: “Temos o dever de manter acesa a luz da esperança de um Sergipe para todos, não apenas para os apadrinhados desse desgoverno. Quem ama, quem tem responsabilidade com Sergipe, não apoia este desgoverno! Quem vai para o outro lado, vai por interesse individual em detrimento ao interesse coletivo”, afirma Eduardo Amorim.


ASCOM SENADOR EDUARDO - sex 24/02/2017 07:57


 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação