Aracaju (SE), 08 de agosto de 2020
POR: David Rodrigues
Fonte: Assessoria de Imprensa PCdoB Sergipe
Em: 03/07/2020 às 05h51
Pub.: 03 de julho de 2020

PCdoB: Comissão Nacional de Organização discute construção de frente ampla para derrotar Bolsonaro


PCdoB: Comissão Nacional de Organização discute construção de frente ampla para derrotar Bolsonaro (Imagem: Divulgação/ PCdoB Sergipe)

PCdoB: Comissão Nacional de Organização discute construção de frente ampla para derrotar Bolsonaro (Imagem: Divulgação/ PCdoB Sergipe)


Na tarde da última quinta-feira, 02, a Comissão Nacional de Organização do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou uma conferência remota com o objetivo de abordar a discussão da frente ampla e a organização do partido comunista para este ano eleitoral. A reunião também abordou a necessidade de aplicação da orientação do partido em cada estado, respeitando as particularidades.


“A reunião cumpriu o seu objetivo de mostrar a necessidade de se construir uma ampla frente na sociedade, que tenha como objetivo a derrota da ultradireita e do bolsonarismo no Brasil. Essa ampla frente deve comportar todos os segmentos democráticos da sociedade, não apenas os partidos da esquerda, mas qualquer personalidade ou pessoa que queira participar dessa frente tem o direito e a legitimidade para participar”, pontuou Radamés de Moraes, Secretário de Organização do PCdoB em Sergipe.


Participaram da reunião representantes de Sergipe, Roraima, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Representando Sergipe estavam: Edval Góes, Vice-presidente do PCdoB/SE, Radamés de Moraes, Secretário de Organização do PCdoB e Ivânia Pereira, Presidente do Sindicato dos Bancários.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação