Senador Alessandro Vieira diz que é Fake News suposto favorecimento em processo seletivo

Senador Alessandro Vieira diz que é Fake News suposto favorecimento em processo seletivo (Foto: Via Sergipe em Destaque)
Sem citar nomes para não expor ninguém, o Senador frisou que “ o autor da matéria participou do processo seletivo. Não foi aprovado. Fez uma denúncia que ele sabe ser fake ao MPF, e depois fez uma matéria dando a notícia”, concluiu.
Alessandro Vieira apresentou o currículo da jornalista selecionada para a vaga; trata-se de Renata Gonzaga, 47, é formada em Comunicação pela Universidade de Brasília e cursa Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações Públicas e Privadas, no UniCEUB. Após longo período dedicado ao telejornalismo, passando pelas principais emissoras do país (TV Globo, SBT, Band), ingressou na comunicação organizacional, atuando como assessora de imprensa de instituições como Sebrae e Senado Federal.
Na TV Globo, durante dez anos, foi repórter dos telejornais locais e da Globonews e por três anos foi repórter e editora do Globo Rural, em Brasília, acompanhando a condução da política agrícola e da pesquisa em tecnologia agropecuária. Participou de coberturas políticas importantes, no âmbito do Congresso Nacional, governo federal e Poder Judiciário.
Renata trabalhou exercendo a mesma função no gabinete do ex-senador pelo Distrito Federal-DF, Cristóvam Buarque (PDT), que não conseguiu se reeleger para o cargo.