07 de abril de 2020
POR: Assessoria de Comunicação Jucese
Fonte: Assessoria de Comunicação Jucese
Em: 06/04/2020 às 17h46

Serviços da JUCESE estão funcionando normalmente através do Portal Agiliza Sergipe


Atendendo ao decreto de nº 40.567, do Governo Estadual, a Junta Comercial do Estado de Sergipe – JUCESE, suspendeu o atendimento presencial devido a pandemia da covid-19, mas os seus serviços continuam funcionando normalmente por meio do Portal Agiliza Sergipe.


Presidente da Junta Comercial, Marco Freitas (Foto: Assessoria de Comunicação Jucese)

Presidente da Junta Comercial, Marco Freitas (Foto: Assessoria de Comunicação Jucese)


Com o JUCESE 100% Digital, através do Portal Agiliza Sergipe, o empresário pode ter acesso aos serviços em qualquer dia e horário da semana. Entre eles estão a constituição, alteração e baixas de empresas; registo de livros; balanços; certidões simplificadas, específicas e de inteiro teor.  


O presidente da Junta Comercial, Marco Freitas, destaca que o Portal Agiliza Sergipe é mais um objetivo do Governo de Sergipe que visa a desburocratização, celeridade e segurança dos processos. “O empresário não precisa se preocupar em ter que ir até a Jucese, pois todos os serviços podem ser realizados de forma digital”, ressalta.


Os serviços citados acima estão disponíveis no site www.agiliza.se.gov.br. Em caso de dúvidas, o empresário pode entrar em contato através dos telefones (79) 9 8844-8278 ou 3234-4100/4144. Ou pelo e-mail faleconosco.agiliza@jucese.se.gov.br.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação