28 de outubro de 2019
POR: Âncora Adm Comunicação Ltda
Fonte: Âncora Adm Comunicação Ltda
Em: 28/10/2019 às 17h44

Laredo vende 72% dos lotes disponíveis no lançamento do Porto Poxim


Neste sábado, 26, e domingo, 27, a Laredo Urbanizadora promoveu o lançamento do Residencial Porto Poxim, único loteamento aberto localizado no coração do Eduardo Gomes com infraestrutura completa e área de lazer. Uma megaestrutura foi montada pela Laredo, em parceria com a CIA Lançamentos Imobiliários, em um terreno próximo ao Terminal DIA para atender os clientes com conforto e comodidade. Durante o lançamento, foram vendidos 72% dos lotes disponíveis.


Laredo vende 72% dos lotes disponíveis no lançamento do Porto Poxim (Foto: Filippe Araújo)

Laredo vende 72% dos lotes disponíveis no lançamento do Porto Poxim (Foto: Filippe Araújo)


O diretor-presidente da Laredo, Jorge Machado, enfatizou que a aquisição de lotes é o melhor caminho para a customização da casa. “A pessoa pode construir no seu lote aquilo que planejou, podendo adaptar as medidas, diferente do apartamento. Percebemos que os clientes saíram muitos satisfeitos com toda a urbanização que vamos oferecer no Porto Poxim, um projeto que está no coração do Eduardo Gomes”, afirmou Jorge, ressaltando ainda que quem tiver interesse em adquirir um lote pode visitar o stand, localizado na Av. Tancredo Neves, nº 4221 (ao lado da Academia G3).


De acordo com Paulo Toledo da CIA, o evento superou as expectativas. “A Laredo, em parceira com a CIA, desenvolveu um grande projeto e as pessoas perceberam que elas podem realizar o sonho de morar em um bairro planejado, com toda infraestrutura e lazer, além da marca e confiabilidade da Laredo. Passaram por aqui mais de mil pessoas e o empreendimento já é um grande sucesso na Grande Aracaju”, destacou Paulo Toledo, pontuando ainda que, além de organizar e gerenciar o evento de lançamento, a CIA foi a responsável pela capacitação dos corretores.


Realizando sonhos
A venda dos lotes no Eduardo Gomes foi a oportunidade de muitas pessoas saírem do aluguel, realizando o sonho de construir a casa que sempre quis ou fazer investimentos. É o caso do instalador Denis Marcel Santos Silva, que vê o empreendimento como um investimento. “É a realização de um sonho. Gostei muito da facilidade de compra, da localização e da infraestrutura, com quadras, lago, praça. Já sou morador do Eduardo Gomes, cresci nesse conjunto e os moradores esperam há muitos anos um loteamento desse na região, que vai valorizar muito futuramente”, frisou o comprador.


O gesseiro, Clenilson Matos, comprou um lote do Porto Poxim pensando no futuro. “Além de ter gostado da localização do loteamento, também comprei porque posso construir a minha casa do jeito que eu quero. Achei muito vantajoso comprar esse lote com toda essa infraestrutura e com parcelas acessíveis. Realizar nosso sonho é a melhor coisa do mundo”, ressaltou.


Para a vendedora aposentada, Maria Anúsia Santos, comprar esse lote é a realização do sonho de ter o segundo imóvel. “Eu já tenho a minha casa, mas sempre pensei em ter um segundo imóvel para investir. Como eu não tinha condições de comprar o imóvel pronto, comprei esse lote na hora certa. Me aposentei e com o dinheiro da aposentadoria, comprei o meu terreno”, salientou.


A técnica de enfermagem, Lidiane Lúcia da Silva, e o esposo Denison Santos deram o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria com a compra do lote no Porto Poxim. “Desde que lançaram a proposta de fazer um loteamento no Eduardo Gomes tivemos vontade de comprar. Estamos felizes em adquirir o lote com muita facilidade, preço acessível e numa ótima localização. Gostamos muito da infraestrutura que a Laredo oferece no empreendimento e do tamanho do meu lote. Comprei um de esquina, pois pretendemos fazer nosso comércio e a casa com um grande espaço de lazer e quarto para nossos futuros filhos. Estamos ansiosos para a entrega do empreendimento para construirmos logo a nossa casa”, disse Lidiane.


O Porto Poxim
O loteamento possui mais 1,3 mil lotes, medindo a partir de 160m², e conta com redes de água, energia e esgoto; ruas pavimentadas e iluminadas; ciclovia; orla de lazer; pista de Cooper; pista de Bicicross; parquinho; espaço para food park; quiosque; quadra de streetball; quadra poliesportiva; lago e ponto de ônibus.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação