24 de setembro de 2019
POR: Lotti+Caldas Comunicação
Fonte: Lotti+Caldas Comunicação
Em: 24/09/2019 às 14h33

Orquidófilos Associados de Sergipe promovem exposição e oficinas sobre o cultivo de orquídeas


Evento acontece nos dias 27 e 29 de setembro no Home Center Ferreira Costa em Aracaju (SE).


Os apaixonados por plantas e interessados em aprender mais sobre a criação de orquídeas têm encontros marcados no próximo fim de semana. De 27 a 29 de setembro, o Home Center Ferreira Costa, em Aracaju (SE), acolhe a III Mostra de Orquídeas dos Orquidófilos Associados de Sergipe (OASE).


O evento vai oferecer oficinas gratuitas, além de exposições e visitas públicas para comercialização das espécies. As atividades serão abertas a todo o público e os minicursos terão capacidade para receber até 20 participantes, cada. Oportunidade única para adquirir belas orquídeas e aprender a cultivá-las.


"Convidamos todos a conhecer nossa mostra, nosso projeto e as oficinas que iremos ministrar, de cultivo e adubação de orquídeas, dentre outros. Além disso teremos sorteios e exposição de orquídeas como a Catleya, Falenopsis, Vanda, Epidendro e Baunilha, a verdadeira", afirma o organizador do evento e membro do OASE, Erwin Bohnke.


A mostra será aberta ao público na sexta-feira (27) às 14 horas e acontecerá no piso térreo do Home Center Ferreira Costa. No sábado (28), o evento funcionará das 8h às 20h e, no domingo (29), das 8h30 às 18h. O acesso será gratuito e, para participar de sorteios de kits de orquídeas, o visitante deverá doar 400 gramas de leite em pó. O Home Center Ferreira Costa está localizado à Avenida Tancredo Neves, 2695, bairro Inácio Barbosa em Aracaju (SE).


Confira a programação completa:


Dia 27/09 (sexta-feira)
14h - Abertura oficial do evento
14h às 20h - Visitação pública com vendas


Dia 28/09 (sábado)
8h às 20h - Visitação pública com vendas
10h - Oficina de cultivo de orquídeas
15h - Oficina de adubação


Dia 29/09 (domingo)
8h30 às 18h - Visitação pública com vendas
10h - Oficina de cultivo em apartamento
14h - Oficina de Kokedama (arranjos de plantas aéreas)
17h - Sorteio de Kits de Orquídeas


Sobre a Ferreira Costa
Fundada na cidade de Garanhuns (PE) há 134 anos, a Ferreira Costa é a maior rede de home centers do Norte e Nordeste e ocupa o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. Com três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe, a empresa administrada pela quinta geração da família Ferreira Costa apoia programas que beneficiam crianças e adolescentes e iniciativas de incentivo à cultura e de inclusão social nas localidades em que está instalada. Cada uma das lojas oferece mais de 75 mil itens para casa e construção, além de amplo estacionamento e diversos serviços ao consumidor como Espaço Projetos, Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Centro Automotivo.


Home Center Ferreira Costa
Av. Pres. Tancredo Neves, 2.695 – Inácio Barbosa – Aracaju | SE
Fone: (79) 3305.2500
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h30, e domingos, das 8h30 às 18h.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação