Aracaju (SE), 23 de janeiro de 2021
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 20/02/2017 às 00h00
Pub.: 20 de fevereiro de 2017

O Boticário relança Insensatez, uma fragrância para quem dispensa rótulos


Com notas cítricas frescas, ela volta ao portfólio mais atual do que nunca: sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência.


Insensatez, de O Boticário (Imagem: Divulgação)

Insensatez, de O Boticário (Imagem: Divulgação)

O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância? Pensando nisso, a marca líder em perfumaria no Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero – criada para eles e para elas.


“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres”, explica o gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. Segundo o executivo, uma fragrância genderless tem tudo a ver com os jovens de hoje, que não ligam para rótulos e valorizam a sua individualidade. “Olhando para eles, vimos a oportunidade de resgatar a marca Insensatez que tem um discurso mais transgressor. ”


Desde que saiu do portfólio, a marca é uma das mais pedidas pelos consumidores do Boticário, tanto nas redes sociais quanto na Central de Relacionamento com o Consumidor (CRC). “Isso mostra como a fragrância continua contemporânea e conversa muito com o consumidor,” diz Bueno. Ela volta agora convidando o consumidor a fugir dos rótulos, mostrando que insensato é ele tentar ser quem não é. 


A fragrância Insensatez chegou este mês (fevereiro) as lojas do Boticário de todo o Brasil e também esta disponível no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. 

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