Aracaju (SE), 11 de agosto de 2020
POR: Governo de Sergipe
Fonte: Governo de Sergipe
Em: 28/07/2020 às 00h00
Pub.: 29 de julho de 2020

Passaredo Linhas Aéreas inicia operação no mercado sergipano com voo direto para Salvador


As operações da companhia estão previstas para o mês de agosto e contribuirão para o aquecimento da atividade aérea e o desenvolvimento econômico de Sergipe.


Passaredo Linhas Aéreas inicia operação no mercado sergipano com voo direto para Salvador (Foto: Arthuro Paganine/ Governo de Sergipe)

Passaredo Linhas Aéreas inicia operação no mercado sergipano com voo direto para Salvador (Foto: Arthuro Paganine/ Governo de Sergipe)


A Passaredo Linhas Aéreas chega a Sergipe com suas operações no Aeroporto Internacional de Santa Maria, com data prevista para o dia 31 de agosto. O trecho operado será Aracaju-Salvador, com voos de ida e volta.


Em Sergipe, a Passaredo atuará em parceria com a Gol Linhas Aéreas e as venda de passagens e chek-ins serão realizados através dos balcões de atendimento da Gol. 


De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, o início das operações da Passaredo em Sergipe é visto com otimismo, pois garante a demanda turística no processo de retomada. “O setor aéreo é fundamental para o turismo, atraindo demanda para o destino. A entrada da Passaredo é mais um indicativo da confiança do mercado aéreo no destino Sergipe, fruto também do esforço do governador Belivaldo Chagas em manter o desconto de ICMS do querosene de aviação para novos voos, demonstrando que o setor é prioridade em sua gestão. O turismo de Sergipe ganha muito com essa conexão com a Bahia, o principal mercado emissor de turistas para Sergipe, fortalecendo o nosso destino, que estará cada vez mais preparado assim que a pandemia permitir a atividade de turismo de lazer em nosso estado”, comemora Sales.
 

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação