FLUTUANTE Clube de Aventureiros - 900 x 450
Aracaju (SE), 03 de fevereiro de 2026
POR: Prefeitura de Aracaju
Fonte: Prefeitura de Aracaju
Em: 16/02/2020 às 06:00
Pub.: 17 de fevereiro de 2020

Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta segunda, 17/2

O trânsito das avenidas Hermes Fontes, Augusto Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco, Nestor Sampaio e Coelho e Campos permanece com interdições nesta segunda-feira, dia 17, devido às obras de mobilidade urbana que estão sendo executadas pela Prefeitura de Aracaju. 

Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta segunda, 17/2 (Imagem: Prefeitura de Aracaju)

Recapeamento asfáltico: vias em obras continuam com interdições no trânsito nesta segunda, 17/2 (Imagem: Prefeitura de Aracaju)

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras, a partir das 7h, para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores.

Corredor Hermes Fontes
Este corredor permanece com três frentes de trabalho. Na Hermes Fontes a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos. 

Na avenida Adélia Franco a obra está concentrada no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece normal.

Na avenida José Carlos Silva a obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.

Corredor Augusto Franco
O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco está concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Edelzio Vieira de Melo e Nestor Sampaio. Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), há uma frente de trabalho de recapeamento também entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina, e entre as avenidas Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite. 

Avenida Nestor Sampaio
A frente de trabalho da avenida Nestor Sampaio estará concentrada no trecho entre o cruzamento com a avenida Hermes Fontes até a rua Francisco Moreira. 

Avenida Coelho e Campos
O serviço estará concentrado no trecho entre o cruzamento da via com a avenida Dr. Carlos Firpo e o cruzamento com a rua José do Prado Franco.


Notícias Indicadas

'Abba Experience In Concert' chega a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto

CONVITE: Lançamento do livro "Command Center, IA e outros Avanços Tecnológicos na Radiologia Médica"

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação