Aracaju (SE), 03 de julho de 2020
POR: Prefeitura de São Cristóvão
Fonte: Prefeitura de São Cristóvão
Em: 10/01/2020 às 09h22
Pub.: 10 de janeiro de 2020

São Cristóvão: Confira o resultado final do Concurso Público para magistério


Confira o resultado final do Concurso Público para magistério (Imagem: Prefeitura de São Cristóvão)

Confira o resultado final do Concurso Público para magistério (Imagem: Prefeitura de São Cristóvão)


Já está disponível o resultado final do Concurso Público para magistério realizado pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe –UNB). Foram ofertadas 27 vagas, com remuneração de até R$ 2.183,71, em áreas distintas da Educação Básica. O edital pode ser acessado no site do Cebraspe, clicando aqui.


As vagas foram disponibilizadas vagas para as seguintes áreas: Professor de Educação Básica – Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Professor de Educação Básica – Disciplina: Arte; Professor de Educação Básica – Disciplina: Ciências; Professor de Educação Básica – Disciplina: Educação Física; Professor de Educação Básica – Disciplina: Geografia; Professor de Educação Básica – Disciplina: História; Professor de Educação Básica – Disciplina: Inglês; Professor de Educação Básica – Disciplina: Matemática.


O último concurso para magistério realizado no município foi em 2001. Todas as etapas foram realizadas ainda em 2019 para que os aprovados possam ingressar no serviço público no ano letivo de 2020. A carga horária é de 160 horas com remuneração com base no Piso do Magistério proporcional com a carga horária.


De acordo com a secretária de Educação, Quitéria de Barros, este é um marco na educação no município. “É fundamental perceber o esforço que a gestão municipal vem dando a educação em todos os seus âmbitos, seja na ampliação de matrícula, na readequação dos espaços escolares, no conforto para o professor ensinar e o aluno aprender ou na aquisição de material pedagógico, São Cristóvão tem feito um investimento maciço em educação, e agora teremos isso reforçado ainda mais com a chegada dos novos professores na área da Educação Básica”, destacou a secretária.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação