27 de fevereiro de 2019
POR: Victoria Galina
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem
Em: 27/02/2019 às 00h00

Aprenda como fazer confete ecológico para curtir a folia de forma consciente


Carnaval sustentável é com Animados Zoo! Veja o passo a passo completo.


Os dias mais animados do ano estão chegando com muitas festas, fantasias e, claro, não pode faltar aquela chuva de confetes, né? Foi pensando nisso que a Animados Zoo trouxe uma dica especial para a criançada, com um jeito divertido de criar seus próprios confetes e ainda deixar o meio ambiente em festa.


Os confetes que você encontra nas lojas de festas dificilmente são produzidos com materiais reciclados e alguns ainda são feitos de plásticos. E aí, poucos dias de festa acabam prejudicando o meio ambiente por anos. Mas, pode ficar tranquilo que a Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Richester, tem a solução perfeita. Reúna a turma, algumas folhas e flores e secas e confira o passo a passo que a turminha de Animados preparou para você:






Pronto, agora é só pegar o furador de papel e transformar esta tarefa em uma brincadeira com a família e os amigos. Boa festa!


Para mais informações acesse www.animadoszoo.com.br.


Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.


Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco