Aracaju (SE), 12 de julho de 2020
POR: Marcelo Efron
Fonte: Assessoria Ferreira Costa
Em: 02/06/2020 às 10h15
Pub.: 02 de junho de 2020

Para continuar atendendo as recomendações sanitárias, Ferreira Costa aposta em vendas pelo WhatsApp


Para continuar atendendo as recomendações sanitárias, Ferreira Costa aposta em vendas pelo WhatsApp (Imagem: Assessoria Ferreira Costa)

Para continuar atendendo as recomendações sanitárias, Ferreira Costa aposta em vendas pelo WhatsApp (Imagem: Assessoria Ferreira Costa)

O WhatsApp é uma espécie de paixão mundial. O aplicativo hoje, possui mais de dois bilhões de usuários no mundo e está presente em 99% dos celulares brasileiros. Para trocar mensagens entre amigos e familiares ou para fazer pequenas compras, o WhatsApp já foi utilizado por todos. E, depois de tanto sucesso entre as pequenas empresas, de maneira informal, foi lançado também o WhatsApp Business, uma solução para aproximar empresas e possíveis clientes.


Conectada às tendências de comércio eletrônico, a Ferreira Costa agora apresenta o seu canal de vendas no WhatsApp, através do número (81) 3338-8390 com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Por ele, o cliente é atendido por um vendedor para realizar o seu pedido. A ideia da venda pelo aplicativo é ter o suporte humano ao realizar a compra, mas todo o trâmite ocorre pelo site. O vendedor coloca o pedido no carrinho e o cliente paga através do e-commerce da Ferreira Costa, o www.ferreiracosta.com. Uma vantagem nesta modalidade é que, através do WhatsApp, o cliente pode escolher entre os 80 mil itens que a loja oferece, e não apenas o que está disponível no site.


O consumidor também tem a facilidade de optar pela retirada na loja ou o recebimento do produto no conforto do seu lar. O aplicativo une a agilidade da tecnologia com o atendimento de um vendedor real, que dá assistência ao consumidor.


Ao abrir mais esse canal de vendas, a Ferreira Costa mostra sua preocupação com o bem-estar dos seus clientes, facilitando o contato com a loja e a compra de itens essenciais para este momento de isolamento social.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação