22 de novembro de 2019
POR: Juliana Paixão
Fonte: Assessoria Anderson de Tuca/ CMA
Em: 21/11/2019 às 14h46

"O Confiança tem representantes na Câmara de Vereadores", afirma Anderson de Tuca


"O Confiança tem representantes na Câmara de Vereadores", afirma Anderson de Tuca (Foto: César de Oliveira/ CMA)

"O Confiança tem representantes na Câmara de Vereadores", afirma Anderson de Tuca (Foto: César de Oliveira/ CMA)

Durante a 99ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju desta quinta-feira, 21, o vereador Anderson de Tuca (PRTB) defendeu todos os parlamentares que apoiam a Associação Desportiva do Confiança, após a declaração do presidente do time, em uma entrevista na última quarta-feira, 20, na qual comentou que a Câmara de Vereadores de Aracaju não possui um representante do Clube.


“Eu ouvi, atentamente, o que o presidente do Confiança falou sobre esta casa na entrevista, é nítido que ele está utilizando o Clube para se oportunizar em uma possível candidatura política. É direito dele se candidatar, mas ele não pode usar o Clube como artificio”, comenta.


Anderson de Tuca relembra algumas conquistas que o parlamento conseguiu para o Clube. “Ele afirma que o Confiança não possui representante nesta Casa. Em momento algum me envaideci pelo fato de torcer pelo Confiança, porque sou torcedor raiz. Mas, gostaria de relembrar que no ano de 2014, na gestão do prefeito João Alves, esta Casa conseguiu 180 mil reais para o Clube. Em 2019, junto com a bancada do atual prefeito, Edvaldo Nogueira, conseguimos mais 100 mil reais para o Clube”, fala.


O parlamentar, ainda, chama atenção para o Projeto Dragão nos Bairros, lançado recentemente pela presidência do Confiança, onde distribui camisas do time nos bairros de Aracaju para as crianças. “Esse projeto já existia? Qual verba está sendo utilizada?
É o momento certo para um projeto como esse? Já que o estádio do time, Sabino Ribeiro, foi interditado a pedido do MPF”, indaga.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação