14 de março de 2019
POR: Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 13/03/2019 às 21h43

Nordestão: Sergipe vence Bahia na Fonte Nova por 1 a 0


O Sergipe conseguiu um grande resultado pela Copa do Nordeste na última quarta-feira, 13. Pela sexta rodada do regional, o alvirrubro bateu o Bahia por 1 a 0 em plena Fonte Nova, em Salvador. Junior Batata, de bicicleta, marcou o único gol do jogo.


Nordestão: Sergipe vence Bahia na Fonte Nova por 1 a 0 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nordestão: Sergipe vence Bahia na Fonte Nova por 1 a 0 (Foto: Arquivo Portal Infonet)


Com a vitória, a primeira do Sergipe na Copa do Nordeste, o alvirrubro soma seus primeiros três pontos, sai da lanterna e sobe para a sexta colocação. Na próxima rodada, o Colorado visitará o CSA no domingo, 24.


Na primeira etapa, o Sergipe permaneceu no seu campo de defesa sofrendo com as investidas do Bahia. Aos 20, Artur chutou a bola na trave. Aos 30, Arthur Caíke mandou a bola com perigo à direita. Já na segunda etapa, o panorama não mudou muito, mas o Tricolor passou a parar nas defesas do goleiro Erivelton, em noite inspirada. Aos 7 minutos, o camisa 1 espalmou cabeceio perigoso de Arthur Caíke; aos 12, defendeu chute de Artur; aos 20, bloqueou cabeçada do mesmo Artur; e aos 28, espalmou chute forte de Rogério.


O Sergipe só chegou com perigo aos 30, quando após contra-ataque Felipe Hereda chutou para defesa de Douglas. Era o prenúncio do que estava por vir. Aos 33, em escanteio para o Sergipe, o zagueiro alvirrubro Claudio Baiano cabeceou no segundo pau para o meio da área e Junior Batata emendou uma bela bicicleta par estufar as redes: Sergipe 1 a 0. No fim, o Bahia foi pra cima para arrancar o empate, mas estancou mais uma vez em Erivelton e nos próprios erros. E nada mais alterou o placar.


FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 1 Sergipe
Gol:
Jr. Batata [33’ 2t]
Público total: 10.787
Renda: R$ 104.651


Com informações da AM 540

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Fale Conosco