11 de fevereiro de 2019
POR: Lagarto Como Eu Vejo
Fonte: Lagarto Como Eu Vejo
Em: 10/02/2019 às 00h00

Lagarto e Dorense não saem do 0 em Pedrinhas


Em 'jogo de seis pontos' equipes empatam, mantêm invencibilidade na competição, mas podem ver adversários encostar.


Lagarto e Dorense não saem do 0 em Pedrinhas (Foto: Via Lagarto Como Eu Vejo)

Lagarto e Dorense não saem do 0 em Pedrinhas (Foto: Via Lagarto Como Eu Vejo)


As equipes do Lagarto e Dorense entram em campo com faixas em homenagem ao jogador Athila Paixão e as outras vítimas da tragédia no Campo de Treinamento do Flamengo.


O jogo
A primeira etapa teve um domínio completo do time do Lagarto. Os comandados de Givanildo Sales jogaram com uma linha de marcação mais alta e dificultaram as ações do Dorense, que se propôs a esperar e tentar jogar nos contra golpes, mas sem efeito. O alviverde perdeu umas grandes chances com Thiago Santos, artilheiro da equipe. Pelo lado do Dorense, a única boa chance foi um chute de longe do atacante Tata.


As duas equipes não voltaram muito inspiradas para a segunda etapa. Muitos erros de passe e o cansaço das equipes foram as principais coisas que aconteceram no segundo tempo. O Lagarto perdeu um jogador na parte final do jogo, Murilo foi expulso após tomar o segundo amarelo. Pouco tempo depois, o Dorense também ficou com um homem a menos quando Popó, que entrou no segundo tempo, se lesionou e acabou deixando o campo mais cedo. Pouco inspirados, as equipes não ofereceram emoções e ficaram no 0.


Na próxima rodada, o Lagarto vai receber o Sergipe neste mesmo estádio, o Roberto Silva. Enquanto o time do Dorense ganha folga na rodada do próximo final de semana.


Com o empate sem gols, o Lagarto vai para 8 pontos e o Dorense para 9, ultrapassando o Itabaiana e se igualando ao Confiança na liderança da competição.


Com informações de Globo Esporte Sergipe

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação