Aracaju (SE), 26 de setembro de 2020
POR: Sombreiro Surf
Fonte: Sombreiro Surf
Em: 22/11/2018 às 00h00
Pub.: 22 de novembro de 2018

Última etapa do Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro acontece na praia da Cinelândia


A quarta e última etapa do CSBB – Circuito Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro 2018 será realizado nos próximos dias 24 e 25 de novembro, na praia da Cinelândia, Passarela do Caranguejo, em Aracaju/SE. Certamente que as disputas das categorias Profissional Masculino, Amador, Master, Sênior, Escolinha, Iniciante e Feminino serão acirradas e decidirão os atletas campeões do circuito 2018.


Última etapa do Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro acontece na praia da Cinelândia (Imagem: Divulgação/ CSBB)

Última etapa do Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro acontece na praia da Cinelândia (Imagem: Divulgação/ CSBB)


O CSBB distribuirá aos finalistas da categoria principal do evento, a Profissional, R$ 2.000,00, troféu e kit. Para os finalistas das demais categorias, serão distribuídos pranchas, troféus e kits. Contudo, o campeão da categoria Masculino Profissional do Circuito Sergipano de BodyBoarding Pena Super Pro 2018, filiado ao CSBB, ganhará uma moto 0km. Para os campeões filiados ao CSBB das demais categorias serão distribuídos Tablets.


A surfista sergipana Clara Queiroz Guimarães está no gás, treinando diariamente e remando forte na praia da Cinelândia para obter um bom resultado na categoria Feninino. Afinal, a competidora colocará toda experiência adquirida em quinze anos nas ondas internacionais de Florianópolis e dois anos em Vila Velha/ES, aonde se destacou como competidora.


Confira matéria completa no Sombreiro Surf

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação