Aracaju (SE), 28 de setembro de 2020
POR: Portal Infonet
Fonte: Portal Infonet
Em: 04/10/2018 às 15h25
Pub.: 04 de outubro de 2018

Carlson Silva é o novo presidente do Club Sportivo Sergipe


Carlson José da Silva concorreu em chapa única (Foto: Facebook)

Carlson José da Silva concorreu em chapa única (Foto: Facebook)

O Club Sportivo Sergipe tem novo presidente: Carlson José da Silva. O novo mandatário do time alvirrubro foi eleito para o triênio 2019-2021 em solenidade realizada no último dia 3 no salão do estádio João Hora de Oliveira. Carlson concorria em chapa única e foi escolhido pelos conselheiros recém-empossados do clube. Já o ex-governador Albano Franco tomou posse como presidente do Conselho Deliberativo.


Na solenidade, o novo presidente colorado destacou a importância de manter, em sua gestão, quem trabalhou pelo clube nas últimas conquistas. “O que tem atrapalhado o Sergipe nos últimos anos é a desunião. Temos que estar juntos, que somar, que conversar com todos. E foi isso que fizemos. Como todos sabem, em time que se ganha, não se mexe. Então estão aqui todos os que estavam antes que foram campeões. O Sergipe tem hoje um calendário por causa do pessoal que estava até agora. Chegaram outros, mudamos alguns de lugar, mas estamos todos juntos”.


Carlson também ressaltou como objetivos do time de futebol o bicampeonato estadual, boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste e o acesso para a Série C no segundo ano de mandato. O dirigente ainda destacou o aumento da visibilidade do Sergipe como uma de suas metas. “Precisamos inserir o Sergipe na sociedade. Não podemos ficar esquecidos. Somos os campeões estaduais e ninguém fala no Sergipe. Precisamos colocar a sociedade aqui dentro, trazer os amigos e fazer com que os empresários acreditem no Sergipe. E isso se consegue com transparência”.


Com informações do Club Sportivo Sergipe

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação