Aracaju (SE), 10 de agosto de 2020
POR: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em: 16/07/2020 às 16h28
Pub.: 16 de julho de 2020

Duo sergipano de jazz Body & Soul faz show em live solidária neste domingo (19/7)


Live visa arrecadar contribuições voluntárias do público para ajudar profissionais da cultura sergipana sem renda durante pandemia.


Duo sergipano de jazz Body & Soul faz show em live solidária neste domingo (19/7) - Arte: Rafael Olívio

Duo sergipano de jazz Body & Soul faz show em live solidária neste domingo (19/7) - Arte: Rafael Olívio


No entardecer deste domingo (19), às 5 da tarde, o Duo Body & Soul  - formado pelo pianista Bart e pela cantora intérprete Soayan - realizará um show intimista e virtual com o objetivo de arrecadar contribuições espontâneas para a campanha solidária Pequenas Notas pela Música. A campanha destina todo o valor a profissionais da arte sergipana que ficaram sem renda durante a pandemia. A Live acontecerá no instagram do projeto @pequenasnotaspelamusica e também contará com transmissão Ao Vivo pelo canal do YouTube Ensaio Secreto.


Duo Body & Soul (Foto: Divulgação)

Duo Body & Soul (Foto: Divulgação)


Juntos desde 2016, o Duo Body & Soul é marcado pelas ricas harmonias do piano de Roberto Bartneck (ou simplesmente Bart) e a voz rouca e marcante da cantora e intérprete Soayan, emprestadas a um repertório que traz standards do Jazz, Pop Internacional, Bossa Nova, Blues e clássicos da MPB. Com arranjos criativos e uma profunda cumplicidade artística, o Duo representa, há três anos, o Jazz Day em Sergipe, em evento irmão do International Jazz Day promovido pela UNESCO.


Pequenas Notas Pela Música
O show do Duo Body & Soul estrela o 16º episódio da campanha solidária Pequenas Notas pela Música, que promove liveshows com músicos em todos os domingos, sempre às 17h, no instagram @pequenasnotaspelamusica e no YouTube Ensaio Secreto. Já se apresentaram artistas como: Silvério Pessoa (PE), João Ventura, Duo Vieira, banda Snooze, Alex Sant'Anna, Henrique Teles (Maria Scombona), banda Donali e muitos outros.


A cada semana, as contribuições espontâneas do público são destinadas para o sorteio de profissionais cadastrados na campanha, para ganharem R$ 100 (cada). Os sorteios são realizados às segundas-feiras à noite, na edição semanal do sarau do coletivo parceiro Ensaio Secreto (@ensaiosecretoaju). Em 15 edições, já foram mais de 50 profissionais beneficiados.


As contribuições espontâneas podem ser feitas através da conta exclusiva do projeto. Para mais informações, acesse o www.instagram.com/pequenasnotaspelamusica.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação