16 de março de 2020
POR: Herieta Schuster
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 16/03/2020 às 15h57

"De Lua, canções de Luiz Gonzaga" realiza Lançamento de campanha para a gravação do disco


O cantor e compositor Nino Karvan e o violonista Alberto Silveira, artistas sergipanos mundialmente premiados lançaram no último dia 05 de março a campanha de financiamento colaborativo no site Benfeitoria – https://benfeitoria.com/delua.


Cantor e compositor Nino Karvan e violonista Alberto Silveira (Foto: Divulgação)

Cantor e compositor Nino Karvan e violonista Alberto Silveira (Foto: Divulgação)


Essa campanha visa captar recursos para a gravação do disco "De Lua, Canções de Luiz Gonzaga". O repertório escolhido traz canções dos anos 40, 50 e 60, a época de ouro do baião e de maior sucesso do "Rei" Luiz Gonzaga. Trata-se de um disco intimista, com show em formato voltado para salas de concerto onde a voz e o violão dão destaque às melodias, tão presentes na memória afetiva da nossa gente, e à rica poética das letras. A arte gráfica é assinada pela designer Gabi Etinger, tendo como mote esculturas da artista plástica Silvia Machado e fotos de Nino Karvan e Alê Alcântara. O disco foi produzido, captado e mixado pelo maestro Ricardo Vieira e masterizado por André Franzon. O texto de apresentação, que vai no encarte, é assinado pelo cantor e compositor Chico Cesar.


Os benfeitores, apoiadores, fãs, entusiastas da arte tem até dia 29 de abril para contribuir. Toda a produção do disco foi bancada com recursos dos artistas, através da Benfeitoria buscam especificamente arrecadar os valores necessários para cobrir os custos com direitos autorais e o com o show de lançamento, que acontecerá no dia 9 de maio no Teatro Atheneu.


Para contribuir com qualquer valor é só acessar o site: https://benfeitoria.com/delua.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação