Aracaju (SE), 15 de agosto de 2020
POR: Díjna Torres
Fonte: Assessoria do Evento
Em: 13/01/2020 às 13h48
Pub.: 13 de janeiro de 2020

Festival de danças árabes com participação de bailarino Igor Kischka acontece em Aracaju


Festival de danças árabes com participação de bailarino Igor Kischka acontece em Aracaju (Imagem: Divulgação)

Festival de danças árabes com participação de bailarino Igor Kischka acontece em Aracaju (Imagem: Divulgação)

Nos dias 24 e 25 e 26 deste mês a capital sergipana receberá o Raks el Falak, festival que contará com diversas modalidades de danças árabes, Ori Tahiti (dança taitiana), dança cigana, jazz e dança de salão. O evento acontecerá na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase), localizada na Rua Joana de Souza Bonfim, 200, bairro Inácio Barbosa, Aracaju.


Teremos a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka, de Belo Horizonte/MG. Bailarino, professor e coreógrafo de danças árabes desde 2009, Kischka conquistou o público nacional e internacional com seu trabalho diferenciado, unindo essências masculinas e femininas para construir seu estilo e utilizar novas técnicas.


Interessados podem adquirir o ingresso pela quantia simbólica de R$ 20,00, mais 1Kg de alimento não perecível no momento da apresentação ou antecipadamente, na sede do Studio Hayffa Manzato, que fica na Avenida Paulo VI, nº 361, bairro Inácio Barbosa. Os alimentos arrecadados na entrada do evento serão doados à Aaacase.


Wokshop com Igor Kischka
No domingo, 26, de 9 às 13h, o bailarino Igor Kischka realizará um workshop voltado para Bailarinas ( os) e professores de Dança árabe. Com vasta experiência de aulas e shows em países como: Rússia, Coréia do Sul, China, Japão, Singapura, Malásia, Taiwan, Espanha, França, Argentina, Chile, Peru, entre outros, além de cursos e shows frequentes por todo o Brasil, o bailarino desenvolveu uma nova leitura corporal que permite construir imagens inesperadas, marcantes e encantadoras, focando, sempre, na delicadeza, na beleza e na força.


O investimento é de R$ 200,00 com certificado e coffee break inclusos. O Workshop também acontecerá na sede da Aaacase.


Mais informações através dos números: (79) 3248-2451 / 99922-1460 ou por e-mail: hayffamanzato@gmail.com.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação