26 de agosto de 2019
POR: Jucese/SE
Fonte: Jucese/SE
Em: 23/08/2019 às 13h23

Capacitação sobre "Jucese 100% Digital" acontecerá na cidade de Dores


Na palestra, os participantes conhecerão o passo a passo do registro de empresas exclusivo pela internet.


Capacitação sobre "Jucese 100% Digital" acontecerá na cidade de Dores (Foto: Via Jucese/SE)

Capacitação sobre "Jucese 100% Digital" acontecerá na cidade de Dores (Foto: Via Jucese/SE)


Prestes a iniciar a implantação do projeto “Jucese 100% Digital” – registro de empresas sergipanas exclusivamente pela internet -, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) promoverá, gratuitamente, capacitação sobre a temática na cidade de Nossa Senhora das Dores, no dia 29 de agosto, com o apoio da Prefeitura Municipal.


A palestra “Registro Empresarial: sistema Agiliza 100% digital” é voltada para os contadores – principais responsáveis por cuidar dos procedimentos legais do registro de empresas – e tem como objetivo apresentar todo o trâmite de envio de um processo digital, bem como os requisitos necessários, como o uso do certificado digital e-CPF do empresário.


A oficina acontecerá na Central do Empreendedor Elias José dos Santos – localizada na Rua Barão do Rio Branco, Nº 58, próximo ao Banco Bradesco -, a partir das 9h. Os interessados em participar devem acessar o site da Jucese para se inscrever. Clique aqui.


“A partir de 1º de setembro, a constituição de empresas do tipo jurídico Empresário, Eireli e Limitada será feita somente pelo meio digital. Por isso, estamos indo aos municípios sergipanos, a exemplo de Dores, para apresentar ao maior número possível de contadores como é feita a tramitação de processos 100% pela internet, com a confiabilidade e a segurança do certificado digital”, explica o presidente da Jucese, Marco Freitas.


Nossa Senhora das Dores é um dos dez municípios de Sergipe que possui Escritório Regional da Junta Comercial. Na cidade, o ponto de atendimento funciona, em parceria com a Prefeitura Municipal, no Calçadão João dos Reis Lima Neto, S/N, Centro, de segunda sexta-feira, das 7h às 13h.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação