23 de agosto de 2019
POR: Osanilde Oliveira
Fonte: Augustus Produções
Em: 23/08/2019 às 14h30

Aracaju é a primeira cidade a receber o projeto "O Encontro", com os três grandes nomes do pagode no país


Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé se apresentarão juntos no mesmo palco.


Aracaju é a primeira cidade a receber o projeto "O Encontro", com os três grandes nomes do pagode no país (Foto: Augustus Produções)

Aracaju é a primeira cidade a receber o projeto "O Encontro", com os três grandes nomes do pagode no país (Foto: Augustus Produções)


Depois do grande sucesso da estreia em Salvador com o Estádio Fonte Nova lotado e ingressos esgotados, Aracaju é a primeira cidade a receber o maior evento de pagode já visto: “O Encontro”. Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana estarão juntas no mesmo palco, projetado com três passarelas, para levar ao público uma experiência exclusiva de show. Serão 5 horas com as maiores bandas do gênero cantando simultaneamente. 


O projeto “O Encontro” vai acontecer na Arena de Eventos, a partir das 21 horas (abertura dos portões), com espaços diferenciados para que o público escolha o de sua preferência. 


Os ingressos do primeiro lote já estão à venda na Central do Ticket, localizada no 1º piso do RioMar Shopping, até 24 de agosto. Mais informações através do telefone (79) 3219-2069.


Serviço
Evento:
O Encontro
Dia: 21 de setembro de 2019
Local: Arena de Eventos (em frente ao RioMar Shopping)
Data: 22 horas - abertura dos portões uma hora antes
Atrações: Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé
Mudança de lote: Até 24 de agosto de 2019

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação