01 de agosto de 2019
POR: SergipeTec
Fonte: SergipeTec
Em: 01/08/2019 às 00h00

Sergipe recebe a maior competição presencial do mundo no mercado de Jogos


Sergipe recebe a maior competição presencial do mundo no mercado de Jogos, de 2 a 4 de agosto.
A terceira edição da Game Jam Plus está chegando e já é a maior Game Jam competitiva presencial do mundo!


Sergipe recebe a maior competição presencial do mundo no mercado de Jogos (Imagem: Divulgação)

Sergipe recebe a maior competição presencial do mundo no mercado de Jogos (Imagem: Divulgação)


Este ano, a primeira etapa da Game Jam + será realizada desta sexta a domingo, de 2 a 4 de agosto, na Universidade Tiradentes (Bloco G, Sala 60, a partir das 18h). Ele irá ocorrer em mais de 34 cidades, simultaneamente, ao redor do mundo, pelo menos 8 delas são internacionais espalhadas por 4 continentes diferentes – mais que o dobro em relação à edição de 2018. Em Sergipe, é a sua 2ª edição; e, este ano, está no top 5 cidades em número de participantes e a primeira em número de participantes do Nordeste.


O evento, apoiado pelo SergipeTec e Unit, é destinado a desenvolvedores, artistas e pessoas de marketing que buscam trabalhar no mercado de Jogos. A expectativa é que a edição deste ano seja 4x maior do que a de 2018.


Sobre as demais etapas, os participantes, finalistas ou não, terão acesso a um conteúdo personalizado e exclusivo para o aprimoramento de seus jogos, tornando-se uma forma de capacitar, ainda mais, novos desenvolvedores e ajudá-los nas áreas que eles mais podem encontrar dificuldade. Seja em termos de Programação ou até mesmo de Marketing, o evento estará cheio de conteúdo para os gamedevs.


Após isso, a Grande Final será realizada em novembro no Rio de Janeiro, onde esses finalistas apresentarão seus jogos desenvolvidos, e, lá, será escolhido o melhor jogo, além das premiações por categoria.


Inscrições em www.gamejamplus.com e encontrar a “Aracaju”.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação