27 de outubro de 2017
POR: Raissa Cruz
Fonte: Assessoria
Em: 27/10/2017 às 00h00

Voo para Argentina deve facilitar pacotes para sergipanos e estimular turismo em Sergipe


A oferta do voo direto de Aracaju para Buenos Aires tem deixado as agências de turismo do estado otimistas. A representante da Agência Cacilda Aragão Tour destaca que é só o início de muitas coisas que podem ser realizadas para alavancar o turismo do estado e que um dos grandes desafios é divulgar Sergipe em outros países. 


Voo para Argentina deve facilitar pacotes para sergipanos e estimular turismo em Sergipe (Foto: Assessoria)

Voo para Argentina deve facilitar pacotes para sergipanos e estimular turismo em Sergipe (Foto: Assessoria)


“É uma troca que quem ganha mais é o estado de Sergipe, porque já é comum o sergipano ir para a Argentina por ser um país mais próximo da América do Sul, mas é uma iniciativa para divulgar o nosso estado em outro país. A gente espera que os estrangeiros sejam atraídos e fiquem no mínimo oito dias aqui. Temos o Cânion de Xingó, a Foz do São Francisco, cidades histórias como Laranjeiras e São Cristóvão, os pontos turísticos da capital. Ou seja, temos muitas riquezas a serem exploradas aqui. Sergipe precisa ser visto. O trade turístico está bem animado com esse voo direto”, comentou Cacilda Aragão.


A diretora da agência, que inclusive já dispõe de diversas opções de pacotes para viagens na Argentina, enfatizou ainda que o novo voo serve como estimulo para maior exploração do país. “É um incentivo para os sergipanos explorarem outras regiões da Argentina como a Patagônia, região dos vinhos em Mendonza, estações de ski em Bariloche e roteiros de neve. Temos muitos pacotes que têm agradado o público e com o voo direto isso irá facilitar para redução do tempo de viagem, por exemplo, entre outras comodidades”, pontuou ela.


Informações ascom: Adriana Freitas - 99938-7572

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação