11 de novembro de 2019
POR: Assessoria O Boticário
Fonte: Assessoria O Boticário
Em: 11/11/2019 às 13h21

O Boticário reúne 3 grandes perfumistas e traz o frescor das uvas congeladas do Ice Wine para o novo Malbec Vert


A fragrância traz o DNA de Malbec associado a um frescor inédito na marca, ideal para a estação mais quente do ano.


O Boticário reúne 3 grandes perfumistas e traz o frescor das uvas congeladas do Ice Wine para o novo Malbec Vert (Imagem: Divulgação/ O Boticário)

O Boticário reúne 3 grandes perfumistas e traz o frescor das uvas congeladas do Ice Wine para o novo Malbec Vert (Imagem: Divulgação/ O Boticário)

O Boticário traz uma grande novidade para o mês de novembro, que possui a combinação de nuances frescas e amadeiradas, o Malbec Vert. O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo. Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades, e, não é à toa, que a combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante. 


Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial. As cores aparecem também no nécessaire, elaborado exclusivamente para acompanhar o lançamento. O detalhe do zíper invertido com acabamento emborrachado e resistente à água, traz um diferencial para o acessório.


O lançamento estará disponível em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) a partir do dia 11 de novembro.    


Sustentabilidade
*Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.


Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.


Serviço


Malbec Vert
Preço:
R$159,90
Saída: Verbena, Grapefruit, Limão, Pimenta Preta, Salvia, Pimenta Sichuan
Corpo: Lima, Lavandin, Neroli, Folhas de Violeta
Fundo: Amber, Guaiaco, Labdanum, Musk, Sândalo


Necessaire Malbec Vert
Preço:
R$39,90
Feita em Náilon e Mesh
Tamanho: Comprimento 20,5 X Largura 10,5 X Altura 11 cm


Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.?Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.?

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação