Aracaju (SE), 23 de janeiro de 2021
POR: Erika Freitas
Fonte: Assessoria Yes! Cosmetics/Latina PR
Em: 21/11/2016 às 12h25
Pub.: 21 de novembro de 2016

Yes! Cosmetics com uma semana de Black Friday


Nesta semana a Yes! Cosmetics entra no clima da Black Friday. A rede, que hoje conta com mais de 600 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, contará com descontos de até 50%.


Yes! Cosmetics com uma semana de Black Friday (Imagem: Divulgação)

Yes! Cosmetics com uma semana de Black Friday (Imagem: Divulgação)


A ação vai de segunda a sábado (21/11 a 26/11) e pode ser conferida em qualquer loja e/ou quiosque da rede.


Saiba mais sobre a Yes! Cosmetics


A Yes! Cosmetics é uma empresa de cosméticos em atuação desde 2000. Começou com o modelo de venda direta, ou seja, através de catálogos e consultores. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias, 15 cores de batons. Hoje, são mais de 600 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo. Em 2010, fechou uma parceria estratégica com a apresentadora Sabrina Sato. Em 2013, o fundador da rede varejista Eletro Shopping, Richard Saunders, entrou na sociedade e a Yes! deu início à expansão de unidades próprias. Em 2016, a Yes! abre sua primeira operação franqueada, hoje já possui 18 unidades em operação e várias outras em processo de instalação.


Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o país. Tem mais de 60 lojas próprias e na venda direta conta com aproximadamente 300 parceiros (distribuidores) no país e cerca de 20 mil consultores. Na fabricação de seus produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa).


Também se filiou, em março deste ano (2016), à Associação Brasileira de Franchising (ABF), num processo de preparação que incluiu a contratação de consultores de peso, como o grupo Cherto, responsável pela formatação da franquia, e o Grupo Friedman, especialista em varejo e responsável pelo treinamento de técnicas de vendas.

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação