Aracaju (SE), 25 de janeiro de 2026
POR: Prefeitura de Socorro
Fonte: Prefeitura de Socorro
Em: 03/07/2019
Pub.: 05 de julho de 2019

Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças

Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças (Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Socorro)

Aniversário de Socorro terá show gospel, 3ª Volta de Socorro e Missa em Ação de Graças (Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Socorro)

Em comemoração aos 155 anos da Emancipação Política de Nossa Senhora do Socorro, a Prefeitura dedicará um final de semana para celebrar a data. Com a mobilização das secretarias municipais as comemorações acontecerão nos próximos dia 06 e 07, dia do aniversário da cidade, com uma programação que vai desde celebrações religiosas à corrida de rua.

Em virtude do aniversário cair justamente num domingo e para que o maior número de pessoas possam comparecer ao show gospel, o gestor municipal irá realizar no sábado, 06, um culto de celebração ao município. Além da cantora de renome nacional Sarah Farias, o evento também terá as participações de Bárbara Matias, Thalia Rocha e da Banda Geração do Reino, vencedores do 1º Fest Gospel Socorro.

O show será realizado a partir das 18hrs, na Arena de Eventos Siri. A entrada é gratuita. “Nós decidimos realizar o show evangélico no sábado porque grande parte das igrejas do nosso município tem culto, missa e outros encontros religiosos no domingo à noite e nós precisamos dedicar um momento de gratidão a Deus, juntos. Além de facilitar o deslocamento do público até a Arena, já que no domingo a frota de veículos do transporte público em circulação é menor”, explicou o prefeito Padre Inaldo.

No domingo, dia do aniversário, as comemorações serão iniciadas às 07hrs com a 3ª Volta de Socorro, onde atletas e amadores irão realizar o percurso sede, base da Petrox e Motel Rota 69, nas categorias 5 e 10KM. Em seguida, às 9 horas, será realizada uma singela cerimônia parabenizando o município e logo mais às 10hrs uma missa em Ação de Graças será realizada na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na sede do município.

“Socorro é a nossa casa, o nosso lar, por isso não podemos deixar essa data passar despercebida. Então, já iniciaremos as comemorações no sábado e fechamos com chave de outro com a corrida, que é um evento muito importante do nosso município, onde centenas de pessoas são mobilizadas e esperam por esse momento e, claro, a missa aqui na sede. Aproveito para convidar todos os socorrenses para prestigiar todos esses momentos”, finalizou o gestor municipal.


Notícias Indicadas

Falta de lei não impede redução de jornada de servidor com filha autista

The Beatles Reimagined retorna aos palcos com espetáculo imersivo no Teatro Tobias Barreto

"Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia

Benito Di Paula em Aracaju com a turnê "Do Jeito que a Vida Quer"

OAB/SE prorroga prazo de regularização para garantir descontos na anuidade 2026

Madereta de Lagarto apresenta programação da 12ª edição

Propriá realizará a maior Romaria e Festa de Bom Jesus dos Navegantes do estado

Boleto do IPTU pode ser impresso no Portal do Contribuinte

Conheça os melhores destinos em Sergipe - Pontos Turísticos

Prefeitura de Aracaju prorroga prazo da cota única do IPTU com desconto de 7,5% até 6 de fevereiro

Maior exposição de tubarões do Brasil chega a Aracaju

Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

Fusqueata em comemoração ao Dia Nacional do Fusca acontece domingo (25) em Aracaju

Fazer comunicação em um mundo em mutação :: Por Shirley Vidal

Veja faixas e alíquotas das novas tabelas do Imposto de Renda 2026

WhatsApp

Entre e receba as notícias do dia

Matérias em destaque

Click Sergipe - O mundo num só Click

Apresentação